segunda-feira, 14 de março de 2011

Mesmo que eu quisesse nunca conseguiria esquecer de seus olhos sobre mim enquanto eu pegava no sono.
 Suas mãos sobre as minhas enquanto eu tinha medo.
 Mesmo que eu quisesse mudar, seu sorriso sempre será o mais sincero que eu vou conhecer e seu olhar o mais profundo.
 Será suas palavras que eu vou buscar quando a dúvida pairar, e mesmo depois de horas a discutir, você sempre terá a melhor solução para todas as minhas questões.
E agora eu te vejo assim, tão longe de mim. E tento de todas as formas ali, buscar ver aquele sorriso que eu não enxergo mais, só dor.
Sinto falto de sair por ai, sem destino, contemplando a estrada e falando do passado. Ouvir suas histórias que sempre me inspiraram.
Como pode assim? Tão rápido algo ficar tão saudoso?
E mesmo que o tempo não cure as cicatrizes, que o sorriso não volte a aparecer, e o olhar esteja cada vez mais cabisbaixo eu vou estar ali.
Vou morrer por dentro um pouco todas as vezes que olhar pra você assim, buscando te dar palavras de conforto, de carinho, e mesmo com tamanho dificuldade, sorrirá pra mim, como sempre, querendo me acalmar e mostrar que tudo esta bem, sem estar.
Se eu tivesse o dom de mudar o mundo, não mexeria em muita coisa, apenas em você. Mas não quem tu és, mas no que tu andas a sentir.

Um comentário:

  1. Entendo cada letra aqui (d)escritA!
    Lindo o sentimento que exala...

    sigo conhecendo...

    Andréya

    ResponderExcluir