segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Ficar bem!

E se você disser que vai ficar bem, eu te deixo partir. Aquelas lembranças que não me deixavam desprender de você, são o que me fazem suportar a realidade de não te ter mais. Se você disser que vai ficar bem, eu vou continuar a torcer por ti da mesma forma que sempre torci, e vou sorrir quando souber boas notícias. Vou lembrar de um tempo bom, que entre lágrimas e sorrisos tudo ficou marcado como nosso. Nada era de mais ninguém, eram os nossos lugares, nossa calçada, nosso portão, nossos degraus, nossos filmes. Eu sempre confiei na pessoa que você se mostrou pra mim, e te  levarei comigo num lugar banalizado por muitos chamado coração, sim, eu tenho um. Se você disser que vai ficar bem, vou partir triste, mas sabendo que uma parte boa de mim se fez presente na sua vida, e te transformou. E mesmo que nada fique tão bem assim, você vai me convencer que está, só pra eu não deixar de dar os meus passos. Se você disser que vai ficar bem, eu vou chorar feito criança porque sei que você não esta sendo sincero, eu sei que não esta bem pra você, mas como prometido, sua felicidade seria a minha.  E lembrei de você fazendo planos e promessas, dizendo como seria bom lembrar de tudo que passou, que la na frente seriamos fortes e que tudo era real. E foi. Foi um dos sentimentos mais reais que eu senti, e eu parti. Mas se você disser que vai ficar bem, meu bem, vou lembrar do seu sorriso de menino, da sua mão na minha, do seu abraço apertado, dos beijos trocados. Vou saber que o mundo transforma as pessoas, mas o que é puro, levamos pra sempre. E não vou contar nossa história pra ninguém, porque ela é nossa, e ninguém entenderia além de nós. Seria apenas gastar palavras que seriam mal interpretadas por tolos que ainda não conheceram o amor. E se você prometer que vai ficar bem, eu nunca vou deixar de te enxergar em tudo que ficou marcado, porque muita coisa pode mudar, mas existem coisas que nunca mudam e pessoas que nunca esquecemos. E se um dia eu estiver pensando em algo, e um sorriso tímido e feliz brotar no lado esquerdo, bem no cantinho dos meus lábios, vai ser você quem estará ali.

7 comentários:

  1. e tudo vai ficar bem, não desista, não deixe desistir.

    ResponderExcluir
  2. Foi a coisa mais linda que vc já escreveu.. =)

    ResponderExcluir
  3. Querida! Passando para retribuir o carinho!
    Te acompanho agora!
    Um bom final de semana pra ti!
    Beijos meus

    ResponderExcluir
  4. Olá, primeira vez eu por aqui rs

    "É preciso que os sonhos de cada um sejam focados em si próprios, sendo assim, acredito que possam ser duradouros".

    Esse da uma visão mais "complexa do tema" se tiver um tempinho leia ok!

    http://passosdesvairados.blogspot.com/2010/04/universos-paralelos-alessandro-brito.html

    bjo.

    ResponderExcluir
  5. Esse também faz menção ao seu texto que ficou muito bom!

    http://passosdesvairados.blogspot.com/2010/02/quando-se-vai-alessandro-brito.html

    Até breve!

    ResponderExcluir
  6. Gosteii e to seguindo!!!

    Me encontra no:
    meninasegredos.blogspot.com

    Bjaum.*.*.

    ResponderExcluir