quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Só implicamos com quem gostamos ;)


-Oi.
-Oi.
-Morri de saudades de você.
-Ah foi? Legal.
- Você nem imagina como pensei em nós esses dias.
-Pensou é? Acho que pensei em você algumas vezes também.
-É, o tempo passa né, as pessoas mudam, você mudou.
-Pois é, existem coisas na vida que nos fazem mudar.
-Não, estou falando fisicamente, acho que você engordou um pouquinho, não sei.
-Poxa, engordei? Na verdade acho que engordei sim, estou precisando de um regime.
-É também acho que você deveria se cuidar enquanto nova, depois não tem mais jeito.
-Nossa, você já foi mais carinhoso comigo.
-Mas eu sou carinhoso com você, só estou comentando um detalhe físico seu que está deixando a desejar.
-Deve ser por isso que você não me ligou, não me queria gorda.
- Mas meu bem, eu nem sabia que você estava fofinha assim.
-Tudo bem, já entendi, no mínimo você tem outra.
-Não meu amor, já falei, só penso em você, senti saudades.
-Não acredito.
-Sai comigo hoje as 20:00?
-Se você não falar mais da minha gordurinha, estarei esperando.

Só implicamos com quem gostamos. ;)

Obs.: Nunca, nunca na sua vida chame uma mulher de fofinha.

Um comentário: