Hoje eu acordei com vontade de amar. De ouvir músicas apaixonantes, correr na lama, olhar pela janela e ver os passarinhos. Deu vontade de comer bolo quentinho saindo do forno, de cozinhar algo novo. Acordei confiante na vida e acreditando que tudo pode ser melhor. Amanheci com o coração aberto e disposto a bater na velocidade que ele quiser. E amanheci com a alma limpa, limpíssima, talvez porque a lavei ontem, da melhor forma possível, botando pra fora tudo que estava me impedindo de continuar. E amanheci calma, tranquila e feliz, simples assim, sem motivo aparente, apenas por estar aqui. E puxei o ar nos pulmões e senti que posso mudar o mundo, do jeito que eu quiser, e que ninguém pode me impedir de eu ser quem eu desejar. E vi meus olhos brilhando, enquanto um leve sorriso brotava, e tudo estava bem. E deu vontade de comer pipoca quentinha, de ver filmes de amor, de poder ter esperança. E eu sentia, bem no fundo, que não é o fim, que tudo ainda tem jeito e que o futuro é incerto demais para temê-lo. E respirei aliviada seguido por um suspiro, de preferência daqueles bem docinhos. E senti o perfume das flores do meu jardim, o cheirinho de grama cortada e casa pintando, tudo se encaixando. E depois de muito, não sei porque, eu estava feliz.
Tenho puxado essa linha da pipa que insiste em flutuar bem longe de mim. Fico feliz por ter conseguido acalmar a sua. Não há nada melhor do que acordar e sentir-se assim, plena e renovada. Um beijo, querida.
Tenho puxado essa linha da pipa que insiste em flutuar bem longe de mim. Fico feliz por ter conseguido acalmar a sua. Não há nada melhor do que acordar e sentir-se assim, plena e renovada.
ResponderExcluirUm beijo, querida.
oláá!
ResponderExcluirachei teu blog uma fofuriiinha! *.*
estou te seguindo também! posso?
;D
beeijo ;*
Lindoooooo...
ResponderExcluirNossa, o amanhecer tem sido cada vez mais desafiante para mim.
ResponderExcluirMas temos que permanecer com fé de que o amanhã será lindo e com cheirinho de grama (:
bjs querida. Muita cor e vibração!
Não me dou bem com manhãs. Nunca acordo nessa paz com o mundo. Dá inveja de quem consegue.
ResponderExcluirBeijos!
E a vontade de blogar?
ResponderExcluirCadê?
Rs...
Beijos!