segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Simples bem-querer =)


Aqui estou eu, atrasada para aula e se eu n viesse aqui agora escrever isso, com certeza eu iria esquecer. Sabe aquelas pessoas, que surgem na sua vida e não sabemos o motivo real, então, elas começam a fazer parte do seu dia a dia, dividir problemas e alegrias com você, contar o que aconteceu no trabalho/faculdade ou qualquer outra coisa ocupacional, tipo quando batem no seu carro. Essas pessoas surgem sem motivos aparentemente visíveis e se encaixam ali na sua listinha de pessoas queridas e quando você se da conta, esta morrendo de saudades das conversas sem nexo, dos sorrisos, das coisas toscas que conversam e até mesmo se soltar um p* palavrão quando algo inusitado surge. Mas então, eu poderia dizer que são pessoas corriqueiras, que não somam ou diminuam na nossa vida, que simplesmente nos acostumamos a tê-las por perto. Mas convenhamos, isso não é simples assim, o que não sabemos e que consequentemente a outra pessoa não sabe é que além do costume e dos prazeres momentâneos existe algo maior que o acaso, existe o verdadeiro e simples bem-querer.

Um comentário:

  1. ainda bem que existem estas pessoas que nos alegram, nos mostram como as coisas são boas, e é bom saber que temos alguem com quem podemos contar né.
    bjs =*

    ResponderExcluir