terça-feira, 2 de novembro de 2010

Como chegar?

Lendo hoje sobre um post no blog do Rick, parei pra pensar como os homens mudaram. Não estou me baseando em 10 anos atrás não, mas em 30. Fico olhando a forma como meu pai conquistou minha mãe, segundo ele, minha mãe era a mulher mais bonita de um colégio interno de freiras, e todos os domingos elas saiam em fila pela cidade, pra fazer o passeio dominical e ele sempre ficava ali, no local onde elas passavam (não só ele, como muitos outros interessados) então um dia ele criou coragem e disse pra ela bem baixinho quando ela passou (pra freira não ouvir né) “eu vou me casar com você”, e ficou repetindo isso até o dia que minha mãe foi passar as férias na casa dos meus avós, que moravam em outra cidade. Meu pai chegou la, na cara dura, e foi pedir ao meu avô para eles namorarem,  isso meu avô era delicado igual lixa de parede, e foi assim que eles começaram a namorar, noivaram e estão até hoje. Fico imaginando a situação hoje em dia, primeiro, esquece o colégio interno, depois, nada de freira e por ultimo porém mais importante, esquece que nenhum homem vai chegar na lata falando em casamento, até porque com certeza se fosse com alguma de nós mandaríamos logo pastar.  E ai? Qual a melhor forma de chegar em uma mulher? Eu confesso que cantada barata as vezes é a melhor forma de quebrar o gelo, não que você va se apaixonar por aquele carinha pela vasta quantidade de cantadinhas sem noção que ele va possuir mas analisando bem, você esta numa festa, feliz da vida e chega um cara, que fica ali te olhando e diz ‘você é linda’, a mulher agradece da meio que um sorrisinho e pronto, morreu a chance do rapaz. Agora se o cara chega com aquele sorriso cara de pau, dotado de charme, e solta alguma cantadinha muito, mas muito sem noção, vai me fazer rolar de rir. Então eu acho que o segredo esta mais ou menos ai, primeiro o cara tem que ser cara de pau, tem que chegar mesmo, com uma carga de coragem enorme e soltar a coisa mais sem lógica que tiver, pra chamar atenção, pra fazer a mulher sorrir, pronto, começou bem, fez o diferencial que nenhum outro conseguiu, agora sim, o cara tem que mostrar que além do humor tem conteúdo, tem que ter um jeitinho e um pouquinho do don boêmio. Um amigo meu uma vez disse que o segredo da felicidade é fazer a mulher sorrir, e ele ainda completou, “sorriu? Beija!”, agora pra conquistar é muuuito mais que isso.  Não estou dizendo aqui que nós vamos morrer de amores por esse tipo de homem, não. Mas que uma das melhores formas de se chegar é por ai, quebrando o gelo, pelo menos com muita gente que eu conheço, o segredo esta no humor.

Pra descontrair – Cantadas baratas
Meu nome é Arlindo, mas pode me chamar de Lindo porque perdi o Ar quando te vi!
Meu nome é alface, mais pra você sou facin.
Pena de urubu,pena de galinha, se vc quer ficar comigo dê uma risadinha !
Você tem goiabada na barriga? Porque você é um sonho.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Parei parei... e vocês? Sabem alguma cantadinha? Beijos =*

2 comentários:

  1. Dona Cor:

    Bom dia!!!!! :D

    Adorei o post, obrigado pela menção e pelo link!

    Beijos, sem cantadinhas...
    Kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho medo do tempo, sinceramente isso me assusta...

    ResponderExcluir