sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Confesso...

Bom, pra começo de blog, vou falar um pouquinho de mim (coisa que eu odeio muito pelo fato de não ser muito positiva, então tudo que eu disser aqui de negativo, só considerem a metade).
-Eu confesso que meu estado de humor é sempre neutro, eu nunca estou exageradamente feliz, mas também nunca fico absurdamente insuportável (nem na TPM).
-Confesso que não sou fã de rosa mas acho lindo quem veste, principalmente homens.
- Confesso que nunca precisei procurar uma alma gêmea, pois já nasci conhecendo a minha, meu pai o homem da minha vida, qualquer outro é distração..rs.
- Confesso que meu cabelo cresce igual a capim, mas eu nunca cuido dele e sempre acabo cortando, incrível ele esta grande agora.
-Confesso que sou tia, irmã, cunhada, amiga, estudante universitária, responsável e desastrada.
-Nunca fui fã de bichos, confesso, eles não conseguem me tocar intimamente, então eu jamais iria num pet shop e ficaria com cara de lesada.
-Confesso que falo demais, e que me preocupo com a vida de todos que estão ao meu redor, chegando até a sofrer junto com problemas que eu não tenho nada, absolutamente nada a ver.
-Confesso que gosto de praia, de sol, mas meu ponto fraco é o frio, com chocolate quente e boas companhias .
-Confesso que acho o mundo pequeno, e que por mim o abarcaria todo, mas que nunca sei como começar, então fico parada.
-Confesso que tenho mais fome de doce que de salgado e que se não tivesse certeza do contrário acreditaria que temos 2 estômagos, um pra cada.
-Confesso que tenho amigas verdadeiras e que sou louuuca por elas.
-Confesso que existe muito mais da minha vida pra falar do que eu imaginava, então deixo pra vocês descobrirem ;)

Um comentário: